PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Empresário tido como um dos mais ricos da cidade, excêntrico e polêmico, sofre AVC e é intubado

Publicado em: 15/06/2022

Com 81 anos, o empresário morador do hotel Deville, no centro da cidade, teria ficado cerca de 8 horas sozinho dentro do quarto, após sofrer o AVC, até ser encontrado e levado ao hospital. Ele foi intubado nesta terça-feira (14).

Dono de empresas e de fazendas de gado, Juarez é conhecido inclusive nacionalmente por práticas tidas como ‘excêntricas’. Mesmo com uma fortuna considerável, dirigia um Ford Del Rey pela cidade. Morava no hotel há quase 30 anos e fumava consideravelmente, inclusive dentro de sua suíte.

Entre as excentricidades, exigia que seu café fosse servido em garrafinhas pet conhecidas como ‘caçulinhas’ e com bastante açúcar. Ele também é grande fã de bolos de chocolate e baunilha.

O hotel chegou a ter uma liminar concedida pela Justiça obrigando Juarez a sair de sua suíte, mas o hóspede recorreu e conseguiu reverter a decisão em 2ª instância.

Foi candidato a vice-prefeito de João Batista Beltrame, o Joba, na eleição de 2004, em Maringá, pelo Partido Verde, mas não foi eleito. Em 2015, entrou em uma disputa judicial contra os cinco filhos pelo controle de fazendas de gado no Tocantins.

Fonte: Londrina 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE