PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Ataque a tiros deixa três feridos em boate na Zona 04

Publicado em: 29/05/2022

Três pessoas ficaram feridas em um ataque a tiros na madrugada deste domingo (29) em uma boate localizada na Avenida Euclides da Cunha, na Zona 04 em Maringá. As informações são da Polícia Civil.

A ocorrência foi registrada por volta de 05h. De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto surpreenderam as vítimas que estavam na frente do estabelecimento, e chegaram atirando. Depois do crime, os atiradores fugiram e não foram presos até o momento.

A Polícia Militar (PM) foi ao local e acionou o Siate que encaminhou as vítimas ao hospital. Rogério Aparecido da Silva, de 32 anos e Mateus da Silva Bernardo, 21, foram baleados na perna e levados ao Hospital Universitário e a Santa Casa de Maringá. A terceira vítima, atingida de raspão, recusou encaminhamento.

De acordo com os Bombeiros, os envolvidos passam bem e foram socorridos conscientes. A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o ataque como tentativa de homicídio. A investigação vai ficar a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

JACAREZINHO: Jovem é morto a facadas após briga em posto de combustíveis

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/jacarezinho-jovem-e-morto-a-facadas-apos-briga-em-posto-de-combustiveis 

 

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE