PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Marcelinho ganha ação contra Luxemburgo, mas dinheiro é penhorado; reveja vídeo:

Publicado em: 17/07/2019

Em junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a penhora de parte do salário de Vanderlei Luxemburgo em uma ação movida pelo ex-jogador Marcelinho Carioca por dano moral. O ex-atleta de Corinthians e Flamengo, porém, pode nem ficar com o dinheiro. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Luxemburgo foi condenado, com correções monetárias e multas, a pagar R$ 351 mil. A decisão da Justiça afirma que 15% do salário do treinador do Vasco será repassado para o ex-jogador.

A 4ª Vara Cível Central de São Paulo, no entanto, decretou a penhora de eventuais valores que o Marcelinho Carioca receber. Isso porque o escritório L. Coelho e J. Morello Advogados Associados cobra uma dívida de R$ 1,5 milhão do ex-jogador. O escritório representou Marcelinho entre 2000 e 2005 e afirma que não recebeu honorários cobrados.

Além da penhora do valor bloqueado do salário de Vanderlei Luxemburgo, a Folha diz que o escritório que executar um sítio de Atibaia, onde funcionava um resort que seria de Marcelinho. “Já fizemos a prova de que o resort é dele”, declarou o advogado Fábio Gentile, do escritório BGR.

https://www.youtube.com/watch?v=jh_OyaIT-K0

Fonte: Isto É

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE