PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MANDAGUAÇU: Homem sofre duas tentativas de homicídio em 5 meses e morre na segunda

Publicado em: 18/01/2022

Morreu na madrugada desta terça-feira (18/01), no Hospital Santa Casa, em Maringá, o homem que sofreu duas tentativas de homicídios em um intervalo de cinco meses, na Vila Guadiana, em Mandaguaçu. 

Alex Sandro Machado, de 30 anos, estava sentado na área de uma residência localizada na Rua Piracatu, quando se rec uperava da primeira tentativa e foi surpreendido por dois homens em uma caminhonete S10 de cor prata, chegaram e abriram fogo contra ele. Na sequência os atiradores fugiram e não foram localizados. 

Com ferimentos graves, Alex foi socorrido por terceiros para uma Unidade Básica de Saúde do município, e na sequência ele foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Casa em Maringá, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Saiba mais:-

Na primeira tentativa ele ficou gravemente ferido ao ser atingido por 10 tiros.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de segunda-feira dia 23/08/2021 na Vila Guadiana em Mandaguaçu, região de Maringá.

Segundo a PM o rapaz que já conta com antecedentes criminais estava em sua residência quando foi surpreendido pelo atirador que invadiu o imóvel encapuzado e muitos tiros foram disparados contra a vítima.

Na sequência o criminoso fugiu em uma moto.

Fonte: Giro de Notícia - Maringá

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE