PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MAMBORÊ: Após assaltar, bandido é ferido em troca de tiros e é preso pela PM

Publicado em: 10/08/2022

Uma intensa troca de tiros entre bandidos que assaltaram uma família no distrito do Guarani (Mamborê) e policiais militares deixou um dos criminosos ferido. A troca de tiros ocorreu na manhã desta terça-feira, 9, na rodovia BR 272, entre Farol e Janiópolis, enquanto a quadrilha fugia após o assalto em Mamborê.

Os policiais que faziam buscas pelos criminosos cruzaram com o veículo Jeep Renegade roubado das vítimas do assalto. Na tentativa de abordagem, os bandidos reagiram atirando com armas de grosso calibre.

Houve troca de tiros e um dos bandidos foi ferido na mão. Pelo menos mais um dos comparsas fugiu em meio a uma mata abandonando o veículo. Várias equipes policiais permaneceram durante o dia em buscas pelo restante da quadrilha

Segundo o capitão Araújo, a família vitima do assalto foi amarrada e amordaçada. “Segundo as vitimas eram pelo menos seis bandidos armados. Eles renderam a família que foi deixada amarrada em um cômodo da casa. Além do Jeep, levaram uma caminhoneta S10 da família e vários outros objetos”, disse o capitão.

Com o criminoso ferido os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12 e uma submetralhadora. “Ele foi levado o hospital de Campo Mourão para atendimento e depois encaminhado para a delegacia de Mamborê, onde teve origem a ocorrência”, relatou. Segundo a PM, a quadrilha é de Goioerê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Tasabendo.com

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE