PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MAIS UM EX GLOBO: Faustão fecha contrato de cinco anos com a Band

Publicado em: 30/04/2021

O apresentador Fausto Silva vai mesmo para a Band: ele contou ao colunista Flávio Ricco que estreia um novo programa já nos primeiros meses de 2022. 'Em janeiro ou fevereiro', disse.
Fausto Silva estará de casa nova em 2022! Com contrato com a Globo até dezembro deste ano, o apresentador do "Domingão do Faustão" confirmou as especulações de que iria para a Band. Há 33 anos na emissora carioca, ele contou ao colunista Flávio Ricco que negociava há seis meses a troca.

"Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro", afirmou. Ele comandou por dois anos, de 1986 a 1988, diferentes programas no canal paulistano, com destaque para "Perdidos na Noite" e "Safenados e Safadinhos".

HORÁRIO E DIA DE NOVO PROGRAMA AINDA SERÃO ACERTADOS

Ainda ao colunista, o apresentador explicou que não definiu com a nova contratante o dia e horário de exibição do novo programa. A atração pode ser semanal, aos domingos à noite, uma versão atualizada do "Perdidos na Noite", ou ainda um talk-show, de segunda a sexta, por volta de 23h30. "Ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos", disse Fausto.
 
BAND COMEMORA RETORNO DE FAUSTÃO: 'SONHO ANTIGO'

Em comunicado, a Band também indicou a ida do ainda global. "A emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso", apontava. 

Na nota, a emissora ainda destacou: "Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças".

"Certamente deixa também na Globo com a história marcante e vitoriosa que por lá construiu em 33 anos. Uma vez tudo confirmado na semana que vem, seu retorno à emissora será motivo de enorme alegria entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem seus 55 anos de TV e 85 anos da Rádio Bandeirantes", afirmava ainda o comunicado.

 

 

 

Fonte: PurePeople

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE