PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mãe de Sara tem outros dois filhos com acusado de matar a menina

Publicado em: 21/07/2019

A apuração do 24Horas identificou como Maria de Jesus a mãe da menina Sara Manuele Silva, de 9 anos, que foi morta pelo padrasto Sandro de Jesus Machado, 26 anos, na Zona Leste de Londrina. A criança estava desaparecida desde a manhã deste sábado (20), quando segundo um boletim de ocorrências registrado pelo homem, a menina foi sequestrada por ocupantes de um carro escuro com insulfilme.

A reportagem conseguiu contato com a família da mulher, que mora no estado da Bahia. Segundo as informações, Maria se mudou para Londrina com Sandro, e tem dois filhos com ele; Sara seria a única filha de outro relacionamento. A mulher teria ficado muito abalada ao receber a notícia sobre a morte de menina, e as circunstâncias em que ela ocorreu.

Sandro de Jesus é acusado de matar menina Sara, de 9 anos – Foto: Arquivo pessoal

Ainda conforme apurado, Maria de Jesus mora há pelo menos 4 anos em Londrina. O casal veio a cidade em busca de oportunidades de emprego. O homem também é natural da Bahia, da cidade de Tapiramutá.

PRISÃO

O autor do crime, Sandro de Jesus, ao ser preso não esboçou reações e disse apenas que tinha medo de ser linchado por populares que se aglomeraram em frente à casa de familiares dele, no Alexandre Urbanas. O homem confessou ter assassinado a garota, mas negou que tivesse a violentado.

Para a polícia, porém, Sandro também é suspeito de ter estuprado a menina antes de matá-la esganada. A suspeita é que o homem agiu sob efeito de drogas.

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE