PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LUTO Ator e diretor Jorge Fernando falece aos 64 anos

Publicado em: 28/10/2019

A TV brasileira está de luto. É que na noite deste domingo (28 de outubro) faleceu o diretor e ator Jorge Fernando, conhecido por seus trabalhos na Rede Globo, sempre com novelas cômicas e bastante alto estral.

De acordo com o jornal O Globo, o óbito foi registrado por volta das 20 horas, quando o artista de 64 anos foi acometido por uma parada cardíaca no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Ele havia dado entrada na unidade de saúde no período da tarde, após passar mal.

O ator já havia aparecido recentemente bastante magro, que havia feito muitos fãs suspeitarem que sua saúde estaria debilitada. Ele sofreu um Acidente Vascilar Cerebral (AVC) em janeiro de 2017 e desde então lutava para superar as sequelas. Antes disso, em outubro de 2016, já havia passado 18 dias internado por causa de uma pancreatite.

Nas redes sociais, diversos colegas de Jorge Fernando começam a se manifestar, em luto pela morte de figura tão querida.

A escritora GLória Perez, por exemplo, afirmou que sentirá falta do amigo.

""Mais um amigo querido indo embora tão cedo! você vai fazer tanta falta, Jorginho, com sua alegria, seu entusiasmo, seu talento... Sem palavras aqui!"

O humorista Marcelo Adnet também lamentou a partida precoce de Jorge Fernando e tratou recordar coisas boas relacionadas ao ator e diretor.

"Que pena a partida precoce do grande Jorge Fernando. Boom! Lembrarei dele pela simpatia e sua grande energia sempre! Muito carinho e força à Dona Hilda Rabello".

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE