PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Tribunal do crime agride mulher e a deixa em buraco para matá-la no dia seguinte.

Publicado em: 17/07/2021

Uma mulher foi encontrada com várias marcas de agressão pelo corpo dentro de um buraco com cerca de 3 metros de profundidade em Londrina, na tarde desta quinta-feira (15).

Os bombeiros retiraram a mulher, que tem 32 anos, do local. Ela estava com ferimentos na cabeça, rosto, barriga, pernas e com as duas mãos quebradas, de acordo com informações da Guarda Municipal, ela foi localizada após uma denúncia anônima ser feita na sede operacional da Guarda Municipal. Os agentes foram até uma construção abandonada na Rua Chile.

“O terreno é grande e fizemos uma varredura, procuramos tudo quanto foi tampa. A mulher estava nesse buraco que foi aberto para passar uma tubulação de água ou esgoto. O buraco foi fechado com uma tampa de cimento e por cima foram colocados galhos, pedaços de pau e entulhos de construção para não chamar a atenção”, contou um agente da guarda municipal.

O denunciante disse que a mulher foi agredida a noite inteira e abandonada no buraco. Ainda segundo ele, os agressores voltariam na noite desta quinta-feira (15) para matá-la.

A vítima contou aos guardas que estava passando pela região e sentiu uma pancada forte na cabeça. Quanto retomou os sentidos, estava sendo agredida com tijoladas e pauladas.

O guarda disse ainda que a mulher foi deixada no local às 3h da manhã e só foi localizada por eles por volta das 14h50. Segundo constou no BO, ela estava ferida e desidratada.

 

 

 

 

 

 

Fonte: RPC Londrina

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE