PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Travesti é brutalmente agredida por três homens e uma mulher

Publicado em: 21/07/2022

Uma travesti de 32 anos foi brutalmente espancada por três homens e uma mulher na zona leste de Londrina. A ocorrência aconteceu ontem, (quarta-feira 20/07), após um engano, segundo a vítima. 

Ela teria feito uma ligação para um Uber buscá-la, mas como estava em frente a um ponto de venda de drogas, os traficantes teriam entendido de que a ligação se tratava de uma denúncia. Ela foi socorrida pelo Samu e segue internada em estado grave.

A travesti agredida correu até um pet shop próximo da região. Os agressores perseguiram a vítima e continuaram as agressões dentro do estabelecimento, o que assustou quem estava no local. Depois, bateram a cabeça dela em um poste.

Segundo o cabo Paulo Henrique, da Polícia Militar, a vítima contou a ele que foi até o bairro Eucalipto para pegar um dinheiro para o tratamento da sua gata.

“Só que o local onde ela estava, segundo ela, era onde os traficantes guardavam as drogas”, afirma o cabo Paulo Henrique. Conforme a vítima, ela não tem envolvimento com o tráfico e só usa drogas durante a noite.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE