PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Londrina tem a primeira morte confirmada por coronavírus

Publicado em: 04/04/2020

Com essa, Paraná sobe para cinco mortes por Covid-19.

Londrina registrou na tarde desta sexta-feira (03), a primeira morte provocada pelo coronavírus. Segundo as informações, a vítima é um homem de 37 anos que estava internado na UTI do Hospital do Coração, na Zona Sul.

O homem havia procurado atendimento médico no último dia 26 (quinta-feira) com sintomas da doença. Ele foi medicado e liberado para isolamento domiciliar. Na segunda-feira (30), o homem apresentou piora em seu quadro clínico e foi internado na UTI.

O paciente fez o exame para Covid-19, que testou positivo para a doença na terça-feira (31). No mesmo dia, foi necessário que ele tivesse respiração mecânica, no entanto, mesmo com os esforços médicos, ele entrou em óbito na tarde desta sexta às 15h.

Segundo o médico responsável, Dr. Victor Narciso, o homem havia feito uma viagem à São Paulo poucos dias antes do sintomas. A vítima, que trabalhava como engenheiro, tinha ido a cidade para fazer um curso de capacitação.

O homem, identificado como Rodrigo Luiz Teibel, sofria também de hipertensão, obesidade e diabetes.

Por conta do diagnóstico de coronavírus, o corpo dele foi encaminhado para a Acesf para sepultamento. Com essa, o Paraná sobe para cinco mortes por coronavírus.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE