PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Mulher agredida por marido denuncia policiais por impedir Boletim de Ocorrência

Publicado em: 26/02/2021

Uma mulher que foi agredida pelo próprio marido com socos e chutes afirma que foi coagida por policiais para não registrar Boletim de Ocorrência.

Ao perceberem a situação grave, vizinhos chamaram a PM.

O caso poderá ser investigado pela Corregedoria.

Segundo a mulher, quando a viatura chegou, três policiais ficaram do lado de fora conversando com o homem. Ela conta que eles davam risadas, como se fosse uma situação corriqueira, enquanto outro policial, dentro da casa tentava convencê-la a não fazer o B.O. e a situação só foi resolvida com a chegada do oficial acompanhado de uma policial feminina.

Eles são casados há cinco anos e o relato da mulher, que preferiu não se identificar, é chocante. Ela afirma que foi agredia por uma discussão, mas sempre foi dominada pelo homem que impede de conversar com outras pessoas, ter contas nas redes sociais e até trabalhar. Ela está se separando dele e vai pedir medida protetiva. 

O comando do 5º Batalhão da PM, informou que a vítima e vizinhos agiram corretamente em chamar a polícia e que as equipes estão preparadas para atender esse tipo de ocorrências com prioridade. Os policiais disseram que os ânimos estavam exaltados e tiveram dificuldade para estabelecerem diálogo.

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE