PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Motorista embriagado mata motociclista por volta das 14h45 deste domingo (12/05) e vai preso

Publicado em: 13/05/2024

Trágico acidente na tarde deste domingo (12/05) deixou um motociclista morto na PR-545, em Londrina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a vítima, identificada como Agnaldo César dos Reis, seguia sentido ao distrito da Warta quando foi atingida por um Ford Ka.

O condutor do veículo, um homem de 46 anos, estava embriagado no momento do acidente, conforme constatado pelo teste do bafômetro, que registrou 0,084mg/l de álcool no sangue. O forte impacto da colisão resultou na morte instantânea do motociclista, que foi arremessado da moto.

O acidente ocorreu por volta das 14h45, no KM 4 da PR-545, já na região do Distrito da Warta, no extremo norte da cidade. Após o ocorrido, o motorista foi detido pelas autoridades e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação das circunstâncias do acidente, visando esclarecer todos os detalhes que levaram à tragédia. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML).

 

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE