PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Motorista de 61 anos perde o controle e cai em uma ribanceira na PR-445. Mulher fica ferida

Publicado em: 11/02/2024

Um casal de idosos foi vítima de acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (09/02) na PR-445 em Londrina. A mulher, de 62 anos, ficou ferida após o carro em que ela estava com o marido capotar e cair em uma ribanceira. O companheiro dela, de 61 anos, dirigia o veículo e saiu ileso do capotamento.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para atender o acidente, que aconteceu no início da manhã, por volta das 6h30. Conforme apurações das autoridades, o idoso conduzia um Chevrolet Classic com placas de Cambé, quando perdeu o controle da direção na altura do quilômetro 48+300.

O casal seguia sentido Tamarana para Londrina no momento do acidente. Após o capotamento, o carro caiu em uma ribanceira. Imagens feitas no local mostram o veículo virado, em meio uma área de vegetação às margens da pista. Como o Classic ficou fora da rodovia, não houve interferência no trânsito.

Conforme socorristas que atenderem a ocorrência, a idosa sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Sabará, de Londrina.

 

Fonte: PRE - TN OnLine

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE