PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-369

Publicado em: 28/09/2021

Motociclista perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro central e atingiu o carro que estava na pista contrária, segundo a PRF. 

Um motociclista morreu ao bater de frente em um carro na BR-369, em Londrina, no norte do Paraná. O acidente aconteceu perto do Detran da Vila Yara nesta terça-feira (28).

O motociclista trafegava na pista que vai de Ibiporã para Londrina, quando perdeu o controle da moto, atravessou o canteiro central e bateu de frente com o carro que seguia no sentido contrário.

Segundo o motorista do carro, tudo aconteceu muito rápido. Ele disse ter visto o motociclista voar até a frente o carro, sem chance de desviar. O piloto da moto morreu na hora.

“Caiu na frente do carro, não deu tempo para nada. Parei o carro e ele estava embaixo do carro”, contou Valdinei Aparecido Rodrigues.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não recebeu nenhuma informação sobre o motivo que levou o motociclista a atravessar o canteiro ou detalhes de testemunhas que possam ajudar a definir a causa.

“O motorista não teve o que fazer. A moto chegou de frent

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE