PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Médico é acusado de assediar paciente na UPA do Jardim do Sol

Publicado em: 13/07/2022

Um médico que atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, em Londrina, foi detido pela Polícia Militar (PM) depois de ser acusado de assédio sexual durante a consulta de uma jovem paciente na manhã desta terça-feira (12/07), na Zona Oeste.

Segundo a paciente, o médico pediu para que ela tirasse a calcinha para receber uma injeção por conta de uma dor de garganta. Assustada com o pedido, a jovem buscou ajuda e a Polícia Militar foi acionada até a unidade.

O médico foi encaminhado até a Central de Flagrantes da Polícia Civil e autuado por violência psicológica contra a mulher. Conforme o delegado Roberto Fernandes, o profissional foi ouvido e pelo menos agora, não vai responder por assédio.

A vítima contou que veio do Mato Grosso para Londrina em busca de um tratamento de saúde. Ela disse ainda que também foi assediada dentro do ônibus durante a viagem, quando um homem passou a mão nela enquanto ela estava dormindo.

A Prefeitura de Londrina, em nota, disse que repudia esse tipo de conduta e esclareceu que está à disposição das autoridades para colaborar para o esclarecimento do caso.

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE