PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Loja no centro troca de endereço após sequência de furtos

Publicado em: 22/11/2019

Uma loja da Vivo localizada na rua Professor João Cândido, próxima ao terminal, no centro de Londrina, fechou as portas e mudou de endereço. O estabelecimento amanheceu nesta quinta-feira (21) com uma faixa avisando: “loja fechada por falta de segurança”. O local foi alvo de quatro ações criminosas em cerca de 20 dias.

Em um dos casos, registrado em 24 de outubro, um homem entrou no lugar durante a madrugada, arrombou os armários e levou diversos aparelhos celulares. Nas outras vezes, os criminosos foram violentos com as pessoas presentes no estabelecimento. O proprietário chegou colocar um cartaz no local dizendo que estariam trabalhando sem estoque por falta de segurança, mas ações continuaram.

Com os aparelhos furtados, o prejuízo é maior que R$ 100 mil. A Polícia Militar prepara uma grande operação contra os crimes na área central, principalmente no fim do ano, quando a movimentação é maior. Agora, a loja de telefonia está atendendo na rua Benjamim Constant, dentro do Móveis Brasília.

Fonte: Paiquerê

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE