PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Justiça bloqueia bens do motorista que causou acidente com morte na Av. Maringá

Publicado em: 17/06/2022

A Justiça de Londrina determinou o bloqueio de R$ 485.975,22 em bens do estudante de medicina Leonardo Guandalini Giovanini, envolvido em um acidente com morte na madrugada de 23 de maio na Avenida Maringá, em Londrina. A decisão é do juiz Fernando Moreira Simões, da 1ª Vara Civil.

O bloqueio é referente a uma residência e um terreno de propriedade do rapaz. A decisão acontece porque, segundo a Justiça, há indícios de que a família de Leonardo estaria transferindo imóveis que constam no nome do acusado para terceiros.

Leonardo Guandalini estava embriagado e dirigia um Audi pela Avenida Maringá, quando na rotatória com a Avenida Presidente Castelo Branco, ele avançou na preferencial e bateu na lateral de uma picape GM Montana conduzida pelo músico Mário Laurentino Lisboa, de 49 anos.

Com o impacto, a picape tombou em cima da rotatória. Mário sofreu ferimentos graves, não resistiu e morreu no local antes da chegada dos socorristas.

Já o motorista do Audi foi atendido pelo Siate e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele estava em uma festa antes do acidente, e estava desorientado, com sinais de embriaguez. O rapaz chegou a ser preso, mas foi liberado depois de pagar R$ 20 mil de fiança.

A vítima fatal do acidente retornava do trabalho para casa. Ele deixou esposa e dois filhos.

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE