PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Júri condena a 7 anos motorista que causou duas mortes em maio de 2018 - Vídeo

Publicado em: 18/05/2022

O julgamento no Tribunal do Júri de Londrina decidiu por condenar a 7 anos e 6 meses de prisão, em regime semiaberto, a motorista Daiane Cristina Freire, acusada de ser a responsável pela morte de duas pessoas em um acidente por ela causado em maio de 2018 na Avenida Dez de Dezembro, em Londrina.

Ela dirigia um carro embriagada quando atingiu uma motocicleta que estava parada no semáforo. Os dois ocupantes, Jean Goulart Camargo, de 26 anos, e Eliede Santos Oliveira, de 42 anos, morreram na hora.

A motorista poderá aguardar em liberdade até o fim do processo. A defesa dela informou que deve analisar a íntegra da sentença, antes de decidir se irá recorrer do resultado. Já a defesa dos familiares das vítimas disse que deve recorrer da decisão para que a prisão seja em regime fechado.

LAUDO INDICOU QUE VÍTIMAS FORAM ARREMESSADAS

O carro de Daiane trafegava a 82 km/h em um trecho em que a velocidade máxima era de 60 km/h. Com a batida, as vítimas foram projetadas a 39 metros de distância.

A defesa de Daiane chegou a pedir ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para que ela não fosse julgada em júri popular, mas a decisão foi mantida pelo órgão.

Na ocasião do acidente, a mulher foi submetida ao teste do bafômetro, que indicou que ela tinha ingerido quantidade de álcool 13 vezes maior do que o limite tolerado por lei.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=mPtT6p2thzo 

Fonte: 24 Horas News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE