PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Imagens mostram estuprador seguindo vítimas na área central da cidade

Publicado em: 10/01/2022

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um suspeito de estupro segue duas vítimas na região do Zerão, área central de Londrina. O caso aconteceu no último domingo (09). As mulheres foram sequestradas e violentadas

Pela gravação é possível ver o momento em que as duas mulheres, uma de 19 e outra de 30 anos, seguem distraídas pela calçada em direção ao carro de uma delas, que estava estacionado nas imediações. O homem aparece em uma das imagens de bermuda bege e camiseta azul. Do outro lado da rua, ele começa a seguir as duas vítimas. 

Em outra cena, é possível ver o momento em que elas entram no carro e na sequência são abordadas pelo criminoso. Ele abre a porta do carro e entra. 

As mulheres contaram que uma delas foi obrigada a dirigir até uma estrada rural de Sertanópolis, onde foi molestada. O homem tentou estuprar a outra jovem. Segundo as mulheres, o criminoso é negro, tem estatura mediana, tem aproximadamente 30 anos, olhos castanhos, cabelo preto enrolado e estava de bermuda bege, camiseta azul e roxa.

Elas contaram aos policiais que o suspeito foi bastante violento e aparentava estar sob efeito de drogas. Na fuga, ele roubou o celular de umas delas e a chave do carro. O homem fugiu a pé e não foi encontrado.

As imagens foram cedidas ao Portal Tarobá News por uma pessoa que não quis se identificar. Ela contou apenas que as vítimas estão muito abaladas e querem justiça. 

VEJA O VÍDEO EM:

https://tarobanews.com/noticias/policial/imagens-mostram-estuprador-seguindo-vitimas-na-area-central-em-londrina-v89P5.html

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE