PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Identificados mortos em confronto com a Polícia Militar na Zona Norte da cidade

Publicado em: 02/06/2022

LONDRINA: Identificados mortos em confronto com a Polícia Militar na Zona Norte da cidade - ERRATA leia-se ZONA SUL

Cinco pessoas morreram durante um confronto armado com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (30), na zona sul de Londrina.

A PM foi até o local em uma chácara localizada no Conjunto de Chácaras São Miguel para apurar uma denúncia anônima dando conta da existência da realização de um tribunal do crime, onde um homem e uma mulher apontados como suspeito de serem os autores da morte de uma mulher de 37 anos encontrada morta na tarde da última quarta-feira, dia 25, em um chiqueiro de porcos no Jardim Flores do Campo, na região norte da cidade, seriam mortos. 

A morte de Angélica Clemente de Souza pelos suspeitos do crime teria contrariado membros de uma facção criminosa. 

Ainda de acordo com a PM na chegada ao local, na rua Geraldo Júlio, os policiais da equipe Rotam se dividiram para otimizar a abordagem em pontos distintos. Os policiais logo de início visualizaram indivíduos portando armas de fogo no interior da chácara e próximo ao portão de entrada um indivíduo fazendo a segurança do local. O homem ao perceber a chegada da PM correu para os fundos da chácara atirando contra a equipe que reagiu. O indivíduo e duas mulheres (todos armados) acabaram morrendo no enfrentamento com a equipe policial. Outros dois indivíduos integrantes do mesmo grupo criminoso saíram correndo, um para o meio de um matagal e outro para uma horta em uma propriedade vizinha. O casal de irmãos alvo do tribunal do crime foi encontrado em meio a um matagal dentro da propriedade onde houve um novo confronto com um homem que portava um revólver calibre 357. 

Um pouco mais adiante, um elemento armado com um revólver calibre 38 que tentava fugir foi localizado em uma plantação de verduras de uma chácara vizinha ao local onde houve um novo confronto e ele morreu ao ser baleado. 

Os primos alvo dos criminosos, foram conduzidos a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado. O rapaz e a mulher estavam sendo questionados na chácara pelos indivíduos sobre a morte de Angélica. 

A Polícia Civil não divulgou maiores detalhes sobre o depoimento do rapaz e da mulher para não comprometer as investigações em curso. 

IDENTIFICAÇÃO DOS MORTOS 

Os três homens e as duas mulheres foram identificados nesta terça (31), no Instituto Medico-Legal. 

São eles, o casal de irmãos; Leonardo da Silva (20) e Ana Paula da Silva de 26 anos. Cleber Aparecido dos Santos, 37 anos; Geisi Grasieli Vieira (39) e Francisco Luciano Dias de 29 anos. 

De acordo com a chefia do IML, a exceção de Geisi Grasieli Vieira que era moradora no estado de São Paulo, os demais corpos eram de moradores em Londrina e já foram liberados aos familiares.

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE