PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Homem invade residência, faz vítima de refém e morre em confronto com PM

Publicado em: 20/12/2021

Um homem de 35 anos morreu em confronto com a polícia na noite da última sexta-feira (17), próximo à rotatória da avenida Leste Oeste, em frente ao Colégio Adventista. De acordo com informações da Polícia Militar, ele invadiu uma residência no jardim Universitário e fugiu levando um veículo Gol e fazendo uma das vítimas de refém.

Uma equipe da Rotam se deparou com o veículo do suspeito que, durante a abordagem se recusou a parar e apontou a arma de fogo para os policiais. Durante o confronto, ele foi morto com disparos de arma de fogo e morreu no local.

A equipe de criminalística foi até o local e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. O criminoso usava tornozeleira eletrônica e a identidade não foi divulgada pela polícia. 

A vítima, de 65 anos, estava trancada no porta-malas do carro e apresentou algumas lesões na cabeça por conta de agressões praticadas pelo autor do roubo. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim do Sol.

Na ação, os policiais apreenderam a quantia de R$ 2.845 reais, uma mala, três calçados, um tablet, um revólver, três munições intactas e duas deflagradas. Os policiais não sofreram ferimentos.

Fonte: TN on LINE Imagens 5º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE