PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Homem é esfaqueado em frente ao Camelódromo e fica gravemente ferido

Publicado em: 16/12/2021

Um homem foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (15) em frente ao Camelódromo de Londrina, na rua Mato Grosso. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava discutindo com outro homem dentro do estabelecimento e quando ambos saíram para a rua, ele foi golpeado.

Equipes da Polícia Militar e do Siate foram até o local para realizar os primeiros atendimentos. A vítima, ainda não identificada, está em estado grave e foi estabilizado dentro da ambulância para ser encaminhado ao hospital.

Segundo informações de testemunhas, o agressor voltou para o Camelódromo e saiu sentido rua Sergipe.” Estamos colhendo imagens e informações de testemunhas, e seguimos em patrulhamento para encontrar o indivíduo”, disse o tenente Bernardi.

Duas facas foram recolhidas na rua para serem encaminhadas à Polícia Civil. De acordo com o tenente, ainda não se sabe a motivação real do crime. “A informação inicial dá conta de que o indivíduo vítima de facadas comete pequenos furtos na área central de Londrina. Ainda não sabemos se é isso”, explicou.

A vítima, foi atendida pelo Siate e equipe médica do Samu. De acordo com a tenente Luana, ele teve uma parada cardiorrespiratória revertida com massagem e medicação.

Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Londrina em estado grave. De acordo com informações preliminares, as facadas podem ter perfurado o pulmão e parte do coração, além de ter perdido bastante sangue. Ele passará por exames e cirurgia no hospital.

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE