PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Em tentativa de roubo, motorista de aplicativo é incendiado por passageiro.

Publicado em: 17/09/2021

Vítima deu alguns detalhes de como foi o crime à Polícia Militar no momento que era socorrida e levada ao Hospital Universitário. 

Um motorista de aplicativo foi incendiado dentro do próprio carro durante uma tentativa de roubo nesta sexta-feira (17), em Londrina, no norte do Paraná.

A vítima conseguiu deixar o carro em chamas e pediu ajuda em uma casa. Deverson Júnior Gomes de Almeida, de 33 anos, foi socorrido e levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU). Segundo o HU, por volta das 12h10, o motorista era examinado no Pronto Socorro.

Antes de ser levado ao hospital, a vítima contou a polícia que buscou o passageiro no Conjunto Cafezal, na região sul do município, e que esse homem entrou no carro com um galão de gasolina.

No meio do caminho, o motorista recebeu a voz de assalto e foi obrigado a seguir até a estrada rural João Alves da Rocha Loures, no Patrimônio Três Bocas. Ao parar o veículo, o passageiro jogou gasolina sobre ele e ateou fogo.

O passageiro fugiu e até as 13h não havia sido localizado pela polícia. Segundo a PM, o suspeito fugiu em um carro cinza.

Informações que possam levar a polícia até o suspeito podem ser feitas no 190 ou 181.

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE