PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Em confronto com a PM 3 bandidos abrem fogo, 2 deles morrem

Publicado em: 06/05/2022

Um confronto com policiais do Choque terminou com dois criminosos mortos e um terceiro gravemente ferido no final da tarde desta sexta-feira (06) na PR-445 na zona oeste de Londrina.

O confronto aconteceu na marginal da rodovia em frente à UEL. Segundo a polícia, os baleados estavam em um automóvel GM Cruze roubado; Eles fugiram de uma abordagem, após o carro ter sido localizado pela P2 e então, o Choque foi acionado em apoio à ocorrência.

Os criminosos estavam armados e resistiram a ordem de parada. Quando foram alcançados pela viatura, os bandidos abriram fogo contra os policiais e o confronto aconteceu. O carro tinha sido roubado por eles ainda na manhã desta sexta no Jardim Higienópolis.

No revide, três foram baleados, dois acabaram morrendo no local e um foi encaminhado ao hospital em estado crítico depois de ser alvejado por pelo menos quatro disparos.

Várias viaturas da PM cercaram o local da troca de tiros e o trânsito na marginal da rodovia foi interditado. Por conta disso, um grande congestionamento se formou na PR-445 até as imediações do Jardim Santo Amaro, em Cambé, e o fluxo teve que ser orientado pela PRE.

A Perícia Criminal foi chamada para o recolhimento dos corpos e de outros elementos para ajudar na investigação. Os nomes dos homens que morreram não foram divulgados até o momento. Dois revólveres e uma pistola foram apreendidas na situação.

Fonte: Londrina 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE