PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Dois homens são mortos pela PM em outroS confrontos

Publicado em: 19/09/2020

Dois suspeitos foram mortos em suspeita de confrontos com a PM na noite desta quinta-feira (17)em dois locais de Londrina.

O primeiro confronto foi no Residencial Santos Dumont, na avenida Leontina Conceição Gayon no Ernani Moura Lima. No local, um dos mortos a tiros com a PM, era um homem de 27 anos. Ele deu entrada por meios próprios na Upa do Jardim do Sol, e não resistiu.

O segundo confronto aconteceu na Avenida Dez de Dezembro, sentido zona sul de Londrina. Policiais da P2 já estavam em acompanhamento tático contra um suspeito num veículo que seria roubado. Depois da fuga, ele teria freado bruscamente e descido do carro com arma em punho. Um homem de 28 anos foi baleado e chegou a ser socorrido pelo Siate e médico do  socorristas do Siate e médico do Samu, mas o rapaz morreu no local.

Nas primeiras diligências, antes dos confrontos, a P2 já havia flagrado a ação da quadrilha em movimentação numa casa na rua Odilon Braga, esquina com a rua Aliomar Baleeiro no conjunto Sebastião de Mello César. No local, foram presas duas pessoas que confessaram envolvimento nos roubos de veículos, tem passagens por receptação e ela tem passagens por tráfico e receptação. Três carros foram recuperados. 

 

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE