PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Dois homens morrem em confronto com a PM na zona sul

Publicado em: 19/09/2020

Dois homens foram baleados por policiais militares e morreram na tarde desta sexta-feira (18) na rua das Violetas, no parque Ouro Branco, zona sul de Londrina. Segundo informações do tenente Bruno Franceschet, do 5º Batalhão da PM, eles estavam armados com um revólver e uma pistola e iniciaram um confronto. 

A dupla estava em um veículo Cruze branco. “Segundo a equipe policial, estava em patrulhamento quando se deparou com o veículo com dois elementos em atitude suspeita. De pronto a equipe Choque deu voz de abordagem, mas eles não acataram e empunharam as armas contra a guarnição”, afirmou o tenente.

Os homens ainda não foram identificados oficialmente, mas os policiais tiveram informações que um deles tem mandado de prisão em aberto. “Pela preservação do local, não foram reviradas documentos particulares desses elementos”, disse.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas os homens já estavam sem vida. Nenhum policial se feriu no confronto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Três confrontos em menos de 24 horas
O primeiro caso foi registrado na noite desta quinta-feira (17) na rua Leontina da Conceição Gaion, no conjunto Ernani de Moura Lima, zona leste. Um homem de 27 anos foi morto. Pouco tempo depois, policiais do serviço reservado da PM acompanhavam um suspeito com um carro roubado na avenida Dez de Dezembro, quando ele teria descido do veículo com uma arma em punho e foi baleado. Socorristas do Siate foram acionados, mas ele morreu na via.

Polícia descarta ligação com a morte do soldado Prado
Na última segunda-feira (14) o soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que tinha 32 anos, foi morto nas proximidades do Lago Cabrinha, na zona norte. Segundo o tenente Franceschet, os confrontos não tem ligação com o homicídio do policial. “É algo que não podemos afirmar, já que a morte do policial ficou a cargo da investigação da Polícia Civil. Salientando de que o confronto em princípio não tem qualquer ligação com o homicídio na zona norte de Londrina” , afirmou.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE