PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Conhecido da polícia morre em confronto, com arma e carro com alerta de furto/roubo

Publicado em: 17/06/2022

Na manhã de ontem (quinta-feira 16/ 06), foi identificado no Instituto Medico-Legal o corpo de um indivíduo de 26 anos que morreu durante um confronto armado com policiais militares da Companhia de Choque na rodovia Carlos João Strass, na região norte de Londrina. 

O morto foi identificado como sendo Bruno Oliveira de Novais. Conforme apurado, Bruno possuía passagens pela polícia. 

O CONFRONTO 

A Polícia Militar informou que o confronto armado ocorreu após uma equipe da Companhia de Choque tentar abordar o veículo que era conduzido pelo suspeito. 

Os militares faziam um patrulhamento pela avenida Dez de Dezembro se depararam com um veículo modelo VW Gol de cor preta; o motorista ao avistar a viatura se abaixou dentro do veículo causando suspeita, sendo assim os PMs optaram por realizar a abordagem. 

O condutor do veículo se evadiu da equipe, realizou manobras bruscas e houve um breve acompanhamento tático. A equipe se aproximou e desembarcou para realizar a abordagem na Rodovia Carlos João Strass, momento em que o ocupante do veículo desembarcou com uma arma em punho, apontou em direção a equipe, a qual efetuou disparos para repelir a iminente e injusta agressão. 

Após identificação pelo socorro médico no local, o indivíduo de 26 anos, com algumas passagens e inclusive denúncias via 181 de envolvimento no roubo do depósito da COPEL. Ao checar as placas do veículo VW/Gol foi constatado alerta de furto e roubo, no seu interior foi encontrado porções de substância análoga à maconha, cocaína e crack, a quantia de R$187,00 reais em dinheiro trocado, 1 balança de precisão, 1 capa de colete balístico, 1 máscara do "Coringa" e com o homem 1 pistola modelo Taurus.

Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. 

 

 

 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE