PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Confronto entre PM e tribunal do crime resulta em seis mortos

Publicado em: 07/02/2024

O confronto entre um suposto “tribunal do crime” e a Polícia Militar deixou seis mortos em Londrina, no Norte do Paraná. O crime ocorreu na Rua Alegria, no Jardim Felicidade, zona norte da cidade, no fim da tarde desta quarta-feira (7)

Segundo a apuração do repórter Pedro Marconi, da RICtv Londrina, seis homens teriam reagido a tentativa de abordagem da Companhia de Choque e acabaram sendo baleados. Todos já estavam mortos quando o Siate chegou.

O Major Ricardo Eguedis, da Polícia Militar (PM), revelou que, através de uma denúncia anônima, os policiais ficaram sabendo de um “tribunal do crime” que acontecia na residência. Só não se sabe ainda se a pessoa que supostamente seria morta pelo tribunal do crime estava no imóvel. Os seis mortos eram conhecidos da polícia local, um deles com mandado de prisão em aberto.

Nos terrenos ao redor, a PM encontrou uma sacola cheia de entorpecentes. Os policiais também encontraram seis revólveres, maconha, cocaína e dinheiro trocado na casa onde ocorreu o confronto.

Fonte: Com. Social Polícia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE