PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Londrina confirma cinco óbitos pela Covid-19 nas últimas 24 horas

Publicado em: 15/06/2020

Com mais três mortes em decorrência das complicações da Covid-19 confirmadas em Londrina, o número chega a 45 neste domingo (14). Outros dois óbitos foram divulgados pelo HU (Hospital Universitário) na tarde deste domingo.

Conforme informou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Londrina, tratam-se de três homens de 60, 76 e 85 anos, respectivamente, e duas mulheres, sendo uma de 56 e outra de 63 anos. Segundo a prefeitura, o homem de 76 deu entrada no HU em 18 de maio, quando testou positivo para Covid-19. A morte foi confirmada neste domingo.

A paciente de 63 anos chegou ao HU em 12 de maio. O teste deu positivo para coronavírus em 31 de maio. A morte foi confirmada neste domingo. A paciente de 56 anos chegou a um hospital público no dia 8 de junho. Testou positivo em 10 de junho e evoluiu a óbito neste domingo.

O idoso de 85 anos estava em um hospital privado desde 4 de junho, quando já havia testado positivo para coronavírus. Evoluiu a óbito em 13 de junho. O homem de 60 anos estava internado em hospital privado desde 3 de junho também já com a confirmação da doença. O óbito foi confirmado no sábado.

Todos os pacientes apresentavam comorbidades.

Três mortes no sábado

No sábado (13), a cidade registrou três óbitos pelo novo coronavírus. Foram oito mortes pela doença durante o fim de semana.

A direção do HU informou também no sábado que suspendeu visitas pelo período de 15 dias. Trata-se de uma medida preventiva de combate ao novo coronavírus para evitar contaminação intra e extra hospitalar.

Boletim epidemiológico

A Prefeitura de Londrina divulgou o boletim da situação do coronavírus na cidade neste domingo. Nas últimas 24 horas cinco novos casos foram confirmados. Agora a cidade está com 795 registros da doença. Deste total, 59 pacientes estão hospitalizados, sendo 25 em enfermaria e 24 em UTI. Em isolamento domiciliar são 189 pacientes. E o número de curados chegou a 512 neste domingo. Infelizmente, mais cinco mortes foram contabilizadas e o número chegou a 45.

Ainda segundo o informe, 275 pacientes aguardam resultados de exames e 3.760 foram descartados.B

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE