PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Bebê do ‘trisal’ nasce e recebe nome dos três pais

Publicado em: 12/07/2022

Foi registrado em um cartório de Londrina nesta terça-feira (12) o bebê do trisal (união de três pessoas) que repercutiu nos últimos meses. Henrique Rizola Marques Queiroz recebeu o nome dos três pais Carol Rizola, Douglas Queiroz e Kah Marques.

O nascimento aconteceu no último domingo (10) em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina. A gestação de Henrique foi compartilhada nas redes sociais pelo trisal.

Foi Carol quem deu a luz ao bebê. Biologicamente, Henrique é filho dela e de Douglas, porém nos registros da criança, Kah vai constar como mãe afetiva.

Eu tive um problema com endometriose, então a gestação foi uma sugestão do médico, que disse para eu tentar engravidar logo, porque eu poderia ter um problema com meus óvulos no futuro

Carol Rizola, mãe do bebê

Em declaração à imprensa, os pais do bebê se disseram completos e que este é o maior amor que eles já sentiram na vida. A família celebrou a chegada do bebê, que nasceu pesando mais de três quilos e com 48 centímetros.

O parto aconteceu de maneira tranquila, e foi humanizado. Parto humanizado é quando a mãe e os médicos definem um plano para que o nascimento ocorra de maneira mais confortável e sob o controle da gestante.

TRISAL

Carol, Douglas e Kah assumiram união estável em setembro do ano passado. Conforme Carol, eles começaram a viver juntos em dezembro.

Antes da vida em trisal, Douglas e Carol já se relacionavam e viviam juntos há oito anos.

Fonte: 24H News - Derick Fernandes

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE