PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Agricultor é atacado por touro em sítio enquanto tratava animais.

Publicado em: 23/04/2021

Animal deu várias cabeçadas em produtor rural na manhã desta quarta-feira (21). Vítima, de 49 anos, aguardou duas horas por atendimento e foi levada de helicóptero para um hospital.

Um agricultor de 49 anos foi atacado por um touro enquanto tratava os animais na manhã desta quarta-feira (21), em um sítio na área rural de Londrina, no norte do Paraná. Por causa dos ferimentos provocados pelas pancadas que recebeu, ele foi socorrido e levado ao hospital de helicóptero do Samu.

A esposa do produtor rural Mario Andrade Paiva contou que o acidente aconteceu enquanto ele estava tocando os animais e ela ordenhando as vacas do sítio.

"Acho que o boi estranhou e foi pra cima dele. Ele [Mário] começou a gritar, pedir por socorro e, ao mesmo tempo, gritou para eu não entrar porque eu também poderia ser machucada. Ele conseguiu sair por baixa da cerca", detalhou Meire Teodoro de Carvalho.

O acidente ocorreu no sítio Zeca Mineiro que fica a cerca de 50 km de Londrina e em um local de difícil acesso. Segundo a família, o touro que atacou Mário Paiva está na propriedade há pelo menos cinco anos.

A vítima, que tem uma prótese no quadril, aguardou por duas horas o atendimento dos bombeiros em casa. Segundo os bombeiros, o agricultor teve várias lesões pelo corpo, mas não corre risco de morte.

"Estava com bastante dor na região do quadril e do abdômens por ter sido atingido por várias cabeçadas do boi. Mesmo assim, o estado dele não é tão grave, os órgãos vitais estão preservados", detalhou o soldado do Corpo de Bombeiros, Bruno Souza Nascimento.

A família do produtor informou no fim da manhã que ele está passando por exames e avaliação médica. É analisado a possibilidade do agricultor passar por uma cirurgia no quadril.

 

Fonte: RPC Londrina/Emanoele

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE