PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LONDRINA: Acidente na Av. Maringá resulta na morte de motorista de 49 anos

Publicado em: 23/05/2022

Um acidente gravíssimo causou a morte de um homem de 49 anos na madrugada desta segunda-feira (23) na rotatória da Avenida Maringá com a Avenida Castelo Branco no Jardim Presidente, na zona oeste de Londrina.

Conforme as informações, a batida envolveu dois carros e teria sido provocada por um automóvel de luxo que avançou na preferencial.

A vítima fatal é Mário Laudelino Lisboa. Ele estava em uma picape GM Montana fazendo o contorno na rotatória quando o veículo foi atingido por um Audi conduzido por um médico, cujo o nome não foi informado.

A força da batida foi o suficiente para fazer com que a picape tombasse.

Mário não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o médico que estava dirigindo o outro automóvel foi levado ao hospital e aparentava estar transtornado e sob efeito de álcool. O estado de saúde dele não foi atualizado até o momento. A Polícia ainda não deu detalhes sobre este caso.

Um vídeo recebido pela reportagem do 24H News mostra instantes depois que a batida aconteceu. O início do vídeo foi cortado, mas mostra o motorista do Audi desacordado.

É possível ouvir uma música alta no fundo, tocada pelo veículo de luxo, enquanto o homem que registra as imagens diz que o condutor estava sem cinto.

O corpo da vítima fatal do acidente foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

A reportagem segue acompanhando mais atualizações sobre o acontecimento.

Fonte: 24 H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE