PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

LARANJEIRAS DO SUL: Adolescente capota carro com meia tonelada de maconha durante perseguição - VÍDEO

Publicado em: 15/04/2024

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar fugir de uma abordagem e capotar um carro com mais de meia tonelada de maconha. O caso aconteceu ontem, domingo (14/04), na BR-277, em Laranjeiras do Sul, no Paraná.

Um vídeo publicado nas redes sociais pelo superintendente da PRF, Fernando César Oliveira, é possível ver o momento em que o menor de idade perde o controle da direção e avança sobre um barranco.

Conforme a PRF, o carro modelo Volkswagen Fox, ainda transitou na contramão e pelo acostamento antes de capotar. Segundo os agentes, o veículo estava com as placas clonadas e havia sido furtado em Curitiba, em outubro do ano passado. 

Dentro do carro, foram encontrados 559 quilos de maconha. O adolescente apreendido foi encaminhado para um hospital para fazer exames devido a colisão e recebeu alta médica. 

O menor de idade foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Laranjeiras do Sul e responderá por tráfico, receptação e direção perigosa.

NOTA DO EDITOR: Felizmente o capotamento não foi em sentido contrário quando poderia ter atingido um outro carro. As perseguições deveriam ter novas orientações e novas formas de atuação.

Adolescente capota carro carregado de maconha em perseguição; assista

Fonte: Nucom PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE