PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Justiça nega de novo recurso da ex-prefeita de Jacarezinho e pré-candidata Tina Toneti

Publicado em: 26/09/2020

A ex-prefeita de Jacarezinho e pré-candidata Tina Toneti (PT) tentou e não conseguiu convencer o Tribunal de Justiça do Paraná de que a decisão da Câmara Municipal de Jacarezinho, que reprovou suas contas de 2008 por excesso de gastos com publicidade, seria apenas perseguição política contra si.

Em despacho no Agravo Interno Cível aos Autos nº. 0050330-82.2020.8.16.0000/2, a Juíza Substituta de 2ºGrau Cristiane Santos Leite rebateu todos os argumentos apresentados pela ex-prefeita, considerando que não houve apresentação de elementos novos que justificassem a mudança da decisão anterior.

“Todos os argumentos trazidos pela ora Agravante (Tina Toneti) já foram exaustivamente analisados, indefiro a liminar pleiteada, mantendo incólume a decisão ora agravada (mov. 4.1 – Ag1), nos termos desta fundamentação”, sentenciou a magistrada.
Cristiane Santos Leite determinou a notificação da ex-prefeita para ciência da decisão, bem como da Câmara Municipal de Jacarezinho.
Caso não consiga reverter decisão da Câmara, a candidatura pode ser impugnada. Isso porque, de acordo com a Lei da Ficha Limpa, a rejeição de contas pelas Câmaras Municipais é motivo suficiente para configurar a inelegibilidade dos candidatos.

Fonte: Site Associado

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE