PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Justiça condena João de Deus a 40 anos de prisão por estupro

Publicado em: 22/01/2020

É a terceira condenação de João de Deus. Ao todo, a pena somada do médium é de 63 anos e quatro meses de prisão em regime fechado

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, 77 anos, foi condenado a 40 anos de prisão em regime fechado pelos estupros cometidos contra cinco mulheres durante atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO).

A sentença foi assinada nesta segunda-feira (20), pela juíza Rosângela Rodrigues dos Santos. É a terceira condenação de João de Deus. Ao todo, a pena somada é de 63 anos e quatro meses de prisão.

O médium está preso desde dezembro de 2018 e responde, ainda, por outros nove crimes sexuais. Em 19 de dezembro do ano passado, ele teve sua primeira condenação penal do tipo, a 19 anos e quatro meses de reclusão por quatro estupros.

Antes, ele já havia sido sentenciado a quatro anos por posse ilegal de arma de fogo. Contra ele, há mais um processo por corrupção e por falsidade ideológica.

O boletim semanal divulgado nesta terça-feira (21) pela Secretaria de Estado da Saúde registra 7.618 casos confirmados de dengue no Paraná 

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE