PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Júri do caso de morte de torcedor entra pela madrugada e sessão vai até o sábado

Publicado em: 13/09/2019

O julgamento em júri popular do caso da morte de um torcedor do Paraná Clube, que se iniciou na quinta-feira (12), só deve terminar na manhã deste sábado (14). Nesta sexta-feira (13), o juiz Tiago Flores decidiu que a sessão seguirá pela madrugada. O caso está sendo analisado no Tribunal do Júri, no Centro Cívico, em Curitiba.

Às 21h30 desta sexta, os interrogatórios foram encerrados. Pouco depois, começaram os debates. Primeiro, são duas horas e meia de fala para a acusação;  depois, duas horas e meia de fala para a defesa; em seguida, duas horas de réplica para a acusação; por fim, duas horas de tréplica para a defesa.

A previsão é que os debates serão encerrados às 6h30 da manhã de sábado. Isso se não houver intervalos e uma possível parada para o jantar.

No julgamento, três torcedores do Athletico, ligados à Torcida Os Fanáticos, são acusados de matar Diego Henrique Raab Gonciero, de 16 anos, torcedor do Paraná Clube. Os réus são Juliano Rodrigues, Fábio Marques e Gilson da Silva Teles. Os dos primeiros chegaram a ser presidentes da torcida organizada do Athletico.

Fonte: IAVIR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE