O passageiro José Geraldo dos Santos, que estava a bordo de um cruzeiro morreu em alto mar nesta quinta-feira (9). A embarcação, da MSC Cruzeiros, havia sido fretada e recebia uma festa corporativa da MAG Seguros
Na noite dessa quarta (08/01), o navio saiu do porto do Rio de Janeiro com destino à Búzios para a celebração de 190 anos da empresa.
Chamado de MAGNEXT, a comemoração aconteceu pela primeira vez em uma embarcação e duraria de 8 a 11 de janeiro. Ao menos 1,5 mil pessoas estavam no Orquestra MSC.
Durante a programação os colaboradores da empresa iriam desfrutar das piscinas, academias e diversos shows que estavam agendados. Nesta quinta-feira (09/01), estava programado um show, segundo o G1.
Corpo de Japirense morto em navio continua no RJ
José Geraldo dos Santos Junior (fotos), de 31 anos, faleceu por volta das quatro horas da madrugada desta quinta-feira, (09/01), vítima de um infarto. Ele era filho da professora Dayse e do ex-prefeito de Japira, José Geraldo dos Santos, conhecido como Geraldão, o qual exerceu o cargo de chefe do executivo entre janeiro e julho de 2018.
O jovem estava num cruzeiro no oceano Atlântico desde esta quarta-feira, dia oito, promovido pela empresa para a qual trabalhava, que presta serviços na área de seguros. Quando do infarto o navio estava navegando entre Búzios (RJ) e o Rio de Janeiro (capital). Chegou a ser atendido por volta das 0h15m, quando passou mal e, apesar dos esforços, veio a óbito logo depois.
Em nota, o Grupo MAG lamenta o falecimento do colaborador.
Em nota, a firma lamentou: “É com pesar que o Grupo MAG confirma o falecimento de um de seus colaboradores durante um cruzeiro comemorativo. Nosso compromisso com as pessoas e respeito à vida fazem parte, intrinsecamente, dos valores desta companhia, e por isso as festividades programadas foram canceladas. Lamentamos profundamente o ocorrido, e seguiremos nos solidarizando e oferecendo apoio integral à família, amigos, parceiros e demais colaboradores do nosso grupo”, escreveu a empresa.
Fonte: G1 - NP Diário