PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JAPIRA: Mulher de 76 anos, morre após disparo acidental de arma de fogo

Publicado em: 26/10/2021

Aconteceu em Japira, no bairro Marimbondo, ontem segunda feira, (25/10) por volta do meio dia, em uma propriedade rural.  

Os policiais militares foram acionados para dar atendimento a uma situação de disparo de arma de fogo, que  teve como consequência um óbito.

O esposo da vítima, relatou que estava em seu sítio, cuidando da lavoura, quando em determinado momento ouviu um disparo de arma de fogo e quando retornou para sua residência, viu que a sua esposa estava com ferimento causado por um tiro, ela estava consciente.

O idoso declarou que a mulher ao tentar fazer um disparo contra um lagarto, acabou acidentalmente disparando arma que atingiu a barriga da mulher de 76 anos de idade

O marido, esposo da dessa senhora, com 82 anos de idade saiu para procurar socorro com os  vizinhos, mas quando retornou, infelizmente a esposa já havia entrado em óbito.

O IML foi acionado ao local e levou o corpo da vítima.

A arma, uma espingarda calibre 28 da marca Beretta foi apreendida, também uma munição calibre 28 deflagrada que estava na câmara da arma também foi apreendida e foram tomados todos os devidos procedimentos, neste triste fato que ocorreu no município de japira

O senhor com idade avançada (82 anos) em estado de choque foi levado para o hospital. 

Fonte: Com. Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE