PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JAGUARIAÍVA: Motorista em alta velocidade mata jovem de 22 anos nas ruas da cidade e se apresenta e polícia. Veja o vídeo!

Publicado em: 27/05/2021

Acidente aconteceu na manhã do último sábado e foi registrada por uma câmera de segurança

Um grave acidente de trânsito registrado na manhã do último sábado (22) no bairro Pedrinha em Jaguariaíva tirou a vida de um jovem de 22 anos. O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil.

De acordo com informações da Polícia, o motorista do Jaguar envolvido na colisão fugiu do local do acidente, mas se apresentou na delegacia da PC na manhã da segunda-feira (24). Ele conduzia o carro de luxo que acabou colidindo frontalmente com o Ford/Fiesta dirigido por Mauri Gomes de Oliveira Junior que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o acidente e devem ajudar a polícia durante as investigações que apuram se o caso foi de homicídio culposo ou doloso. Os investigadores trabalham com a hipótese de que o condutor poderia estar alcoolizado no momento do acidente, visto que as imagens mostram o veículo em alta velocidade invadindo a pista contrária. Além disso, ele fugiu do local.

No vídeo pode se notar que o motorista do Jaguar sai do carro de luxo, vestido apenas de shorts, sem sapatos nem camisa, numa demonstração visível que ele poderia estar alcoolizado.

Um inquérito foi instaurado e o caso segue sendo investigado.

Vejam o vídeo que registra o momento do acidente em: 

https://www.facebook.com/carlosmorillaszapata/posts/4246241525437896

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE