PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JACAREZINHO: Mototaxista e adolescente flagrados jogando droga em cadeia

Publicado em: 07/05/2020

Porções de maconha, dinheiro e celulares foram apreendidos com os suspeitos

Um mototaxista e um adolescente de Santo Antônio da Platina foram flagrados pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (6), arremessando porções de drogas no solário da cadeia pública de Jacarezinho.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu por volta das 10 horas, após uma denúncia anônima informando que dois homens entregariam drogas aos presos da unidade carcerária. Os policiais fizeram o monitoramento do local e, quando os suspeitos agiram eles acabaram surpreendidos pelos militares.

O passageiro da motocicleta, um adolescente de 15 anos, morador no bairro Aparecidinho 2, em Santo Antônio da Platina, disse aos policiais que receberia a quantia de R$ 300 para jogar a droga no solário da cadeia de Jacarezinho.  

O mototaxista, 23 anos, morador na rua Benjamin Constant, em Santo Antônio da Platina, disse aos PMs que foi acionado por um desconhecido, via telefone do ponto do mototáxi, para pegar o menor no bairro Aparecidinho 2 e levá-lo a Jacarezinho. Ele tinha R$ 550 em dinheiro na carteira.

A dupla foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho. Ambos devem responder por tráfico de drogas.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE