PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JACAREZINHO: Motociclista morre em colisão com picape na BR-153

Publicado em: 06/08/2022

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta Yamaha e uma picape Fiat Strada tirou a vida de um jovem motociclista na tarde desta quinta-feira (4), na BR-153, em Jacarezinho/PR.

De acordo com as informações, a moto seguia de Ribeirão Claro/PR para Santo Antônio da Platina/PR com dois ocupantes, quando por volta das 17h aconteceu a colisão no trevo da Vila Rosa.

Segundo o motorista da Strada, ele esperou duas carretas passarem pela BR-153 e em seguida tentou atravessar a rodovia, momento em que ocorreu a colisão.

A moto bateu violentamente contra a porta do motorista da Strada. O condutor da motocicleta, identificado como Jonhy Tadeu Fernandes dos Reis,  32 anos, bateu com a cabeça contra a lataria da picape, o que causou ferimentos gravíssimos e perda excessiva de sangue. Ele foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. 

O passageiro da motocicleta, cuja identidade ainda não foi confirma pela reportagem, foi arremessado por cima da picape. Ele foi socorrido por equipes do SAMU e da Econorte, porém com ferimentos leves.

O motorista da Strada não se feriu, mas ficou bastante abalado com o acidente e precisou de atendimento médico. 

Equipes da Polícia Militar controlaram o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Jonhy Tadeu Fernandes dos Reis morava em Santo Antônio da Platina. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal de Londrina.

Fonte: Tá No Site Fotos Tabajara Notícias

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE