PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JACAREZINHO: Jovem é preso com 3,6 kg de maconha na Vila Ribeiro

Publicado em: 21/04/2021

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da noite desta terça-feira, 20 de abril, na Vila Ribeiro em Jacarezinho.

De acordo com o Departamento Comunicação Social do 2o BPM, por volta das 19h, em ações da Operação Pronta Resposta III, os policiais militares do BOPE abordaram um suspeito que estava em posse de 06 pinos de cocaína, dentro do bolso das vestes.

Para tentar despistar a equipe policial sobre onde ele guardaria as drogas para venda, o homem deu endereço falso aos policiais dizendo que morava com a avó, ali nas proximidades. Quando chegaram ao local indicado, os policiais constataram que o endereço era de outra pessoa,  porém descobriram que o suspeito morava na mesma rua.

Diante disso os policiais militares, de posse do endereço correto, encontraram duas casas em um mesmo terreno, sendo confirmado que o suspeito era inquilino da casa dos fundos.

Em buscas nesta residência, a equipe policial encontrou uma bolsa escondida na calha da lavanderia, na qual havia 06 tabletes de maconha. No interior da casa foram localizadas mais porções de cocaína, duas balanças de precisão, dinheiro e um caderno com anotações do tráfico.

O suspeito afirmou ser proprietário do entorpecente e apetrechos apreendidos, bem como confirmou que realmente traficando drogas naquela região. Ele foi identificado, 23 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

Resultados obtidos:

  • 01 indivíduo, 23 anos, preso por tráfico de drogas;
  • 06 tabletes e uma porção menor de maconha, que pesaram (3,650 kg);
  • 81 g de cocaína;
  • 02 balanças de precisão;
  • 01 caderno de anotações do tráfico;
  • R$ 189,00.

Sobre a Operação Policial:

A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Subcomando Geral da PMPR, por equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, para fazer frente ao crime organizado. A aplicação é feita com base no planejamento estratégico da PM, com informações obtidas pelo setor de Inteligência da Corporação, de forma a dar pronta resposta caso aconteça alguma ação crítica, de modo que, policiais militares possam fazer bloqueios e barreiras, em todo o Paraná, para prender os criminosos. São ainda desenvolvidas ações de combate ao tráfico de drogas, contrabando, furtos e roubos entre outros delitos, em apoio as equipes que já atuam na região.

????Disque denúncia: 181????

Fonte: Com, Soc. 2º BPM/Portal Jacarezinho

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE