PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JACAREZINHO: Grave acidente deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na PR 43

Publicado em: 03/09/2020

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente feria em um acidente envolvendo um caminhão VW caçamba placas de Jacarezinho e uma Parati Placas de Cambara.

O acidente aconteceu por volta das 15:10 desta quarta 02, no trevo da PR 431 saída de Jacarezinho para Cambara, de acordo com as informações, a Parati seguia pela Rua São Paulo, quando ao cruzar a PR 431 para tomar sentido Fetexas, acabou entrando na frente do caminhão que seguia pela PR sentido Cambará.

Com o impacto a Parati foi arremessada para fora da pista, bateu na canaleta e capotou em um barranco só parando com as rodas para cima em uma estrada de terra as margens da rodovia.

No carro seguiam um homem e uma mulher, ambos foram socorridos pelas equipes dos Bombeiros e Samu, a mulher foi encaminhada ao pronto socorro com ferimentos graves, infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada das equipes de socorro.

Até o fechamento da matéria os dois ainda não havia sido identificados, as equipes da policia Militar estiveram no local e orientaram o transito e permaneceram no local até a chegada da equipe da policia Rodoviária, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Jacarezinho, o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Fonte: Foto e Texto: Tabajara Noticias

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE