PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JACAREZINHO: Em operação contra o tráfico de drogas, policial militar se fere gravemente

Publicado em: 11/01/2021

NOTA OFICIAL

Cidade:* Jacarezinho/PR*
Endereço: Rua Maracaju, Nossa Senhora das Graças
Data: 10/01/2020
Hora: 06h00min

Descrição:

Com base em diligências e denúncias sobre um determinado indivíduo possuir armas e drogas em sua residência, localizada na Rua Maracaju, Conjunto Nossa Senhora das Graças, foi deflagrada operação policial militar para prender o suspeito, na manhã do domingo (10/01/2021).

Ao perceber a chegada das equipes policiais, o suspeito se evadiu pelos fundos, pulando os muros e divisas das residências vizinhas, não sendo possível alcançá-lo.

Um dos policiais que estava no encalço do suspeito, ao descer de um muro, enroscou a sua aliança de casamento num vergalhão, que resultou na amputação de seu dedo anelar.

Na esperança reverter a lesão, o helicóptero da PMPR veio a Jacarezinho e encaminhou o policial ao hospital especializado em Londrina, todavia não foi possível religar seu dedo, sendo realizada a cirurgia de amputação definitiva.

O nobre policial militar em questão há muito vem desempenhando de forma exemplar seu trabalho em prol da comunidade do Norte Pioneiro e nas últimas semanas foi protagonista nas ações que resultaram em prisões importantes em Jacarezinho e Cambará.

A exemplo disso, em Jacarezinho, destaca-se a apreensão de grande apreensão de maconha, no no Jardim Castro, dia 01/01/2021. Na última quinta-feira ((08), foram apreendidas 925 pinos de cocaína (1,260 kg) de cocaína numa residência na Vila Scyllas e no dia seguinte, no mesmo bairro, outra importante apreensão de crack, que fracionada renderia aproximadamente 800 pedras da droga. Nestas ações os narcotraficantes envolvidos também foram presos.

O policial militar encontra-se bem e recuperando da cirurgia.

Leia a matéria publicada no dia de ontem (10/01)

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/jacarezinho-pm-se-fere-gravemente-durante-operacao-contra-o-trafico-de-drogas

 

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE