PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

JACAREZINHO: Atriz da cidade deixa TV Globo após 16 anos de emissora

Publicado em: 08/11/2021

A TV Globo segue demitindo grandes nomes de seu jornalismo e sua dramaturgia, o mais novo nome a ser mandado embora da emissora, foi Grazi Massafera, que recentemente protagonizou uma das novelas de maiores sucessos da emissora, “Bom Sucesso”, mas nem isso foi suficiente para manter seu vínculo com a emissora dos Marinhos, que vem enfrentando problemas para fechar suas contas nos últimos tempos.

O mais recente balanço fiscal, divulgado pela emissora, mostra que a rede ainda continua gastando mais que faturando, o que gera um déficit operacional em suas contas, e por isso, as medidas de contenções de gastos tiveram que ser retomadas.

Grazi Massafera foi uma das revelações do “Big Brother Brasil”, e trabalha na emissora desde 2005, quando deixou o reality, no canal, ela atuou em novelas de sucesso, como: “Páginas da Vida”; “O Outro Lado do Paraíso” e “Bom Sucesso”. Sua primeira protagonista foi em “Negócio da China” (2008), novela de Miguel Falabella, que também deixou recentemente a emissora dos Marinhos.

A TV Globo tem optado agora pelo contrato por obra certo, o que evita gastos desnecessários e também deixa os artistas livres para transitarem melhor entre as empresas que produzem conteúdos artísticos.

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE