PÁGINA INICIAL
TODAS AS NOTÍCIAS
GERAL
SOBRE NÓS
ANUNCIE CONOSCO
 

ITAPERUÇU: Mulher mantida em cárcere privado pelo marido escreve e-mail pedindo ajuda e é salva pela polícia

Publicado em: 15/03/2025

Uma mulher acabou sendo salva pela Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (14), após escrever um e-mail relatando que o marido praticava diversas agressões contra ela e a mantinha em cárcere privado. O caso aconteceu em uma área rural de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações apuradas por Marcelo Borges, da RICtv, a denúncia chegou através da Casa da Mulher Brasileira, em Curitiba. A mulher também relatou que tinha contato com outras pessoas apenas na presença do marido.

As equipes policiais tomaram conhecimento do fato e levantaram o máximo de informações possíveis por se tratar de uma área rural de difícil acesso.

Conforme o aspirante Alexandretti, da PM, em data anterior a mesma vítima teria deixado um bilhete em um posto de combustíveis pedindo por ajuda. Porém, os policiais militares não conseguiram localizar a residência.

“Com o e-mail, conseguimos mobilizar algumas equipes e ir atrás do suspeito. A mulher também contou na denúncia que o homem era acobertado por familiares e que eram coniventes com a situação, tanto com a agressão quanto o cárcere privado” explicou o aspirante.

A polícia localizou a residência e efetuou a abordagem. Segundo Alexandretti, no primeiro momento a vitima negou os fatos.

“Nós pedimos para que ela escrevesse no papel e verificamos uma certa similaridade com a letra que constava no bilhete deixado no posto. Questionamos se ela possuía aparelho celular e ela disse que utilizava em conjunto com o marido, porém tinha outro celular na residência que seria do filho dela. Constatamos que o e-mail cadastrado naquele celular era o mesmo utilizado para enviar a denuncia à Casa da Mulher Brasileira” contou.

De acordo com a polícia, a vítima começou a chorar e confirmou que havia enviado a denúncia. A mulher relatou que sofre constantes abusos e agressões há cerca de 8 anos.

“Além disso, o marido colocou uma câmera voltada para a porta da residência e ficava monitorando a mulher quando não estava em casa” complementou Alexandretti.

O suspeito foi preso e a mulher encaminhada a uma unidade de saúde, onde realizou exames médicos.

 

Fonte: Jornal da Emanoele

Mais fotos

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE