PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

IRATI: Cinco jovens são assassinados dentro de casa

Publicado em: 18/06/2022

Cinco jovens foram assassinados a tiros em um crime violento registrado na noite de quinta-feira (16) na Vila São João em Irati, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são do Guarapuava Post.

Segundo a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu em uma casa localizada no número 47 da rua Rondônia. As vítimas são quatro homens e uma mulher e tinham entre 18 e 33 anos.

As características do crime são de execução. Conforme a PM, duas vítimas foram mortas fora da residência, uma na porta de entrada e outros dois corpos estavam dentro do imóvel. Até o momento ninguém foi preso.

Populares contaram que ouviram os disparos, que foram vários. Momentos depois ao saírem para ver o que tinha acontecido, se depararam com os mortos. Apesar disso ninguém soube dizer se viu alguma movimentação de veículos deixando o loca

Equipes da PM e da Polícia Civil foram mobilizadas na ocorrência. O que se sabe até o momento é que três pessoas armadas chegaram na casa e cometeram a chacina.

Foram mortos Danilo Vinícius Gaoich Conrado, de 18 anos, Wellington Vieira de Andrade, 21 anos, Alex Cesar Ferreira, 24, Jaíne Shaiane Fernandes, 27, e Edinaldo de Souza Nascimento, de 33 anos. Os corpos foram recolhidos ao IML de União da Vitória.

Fonte: Guarapuava Post

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE