PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Imagem que verte mel emociona católicos em Joaquim Távora

Publicado em: 11/09/2019

Imagem de Nossa Senhora de Fátima, conhecida por verter mel, atraiu multidão de fieis à santuário tavorense

A imagem de Nossa Senhora de Fátima que ficou conhecida em todo Brasil por verter mel e outros elementos, levou milhares de fieis ao Santuário Santíssimo Nome de Jesus, em Joaquim Távora, durante o último domingo (8), quando o fenômeno voltou a se repetir e causou grande comoção entre os presentes.

Segundo informações de dirigentes do santuário, foram aproximadamente 12 mil pessoas durante o domingo que presenciaram a imagem de Nossa Senhora de Fátima verter mel, azeite, sal e, por último, vinho.

Imagens do fenômeno correm em redes sociais desde então e causam espanto e curiosidade em quem ainda não conhecia a história, que desperta a atenção há muitos anos.

O fenômeno aconteceu pela primeira vez em 1993 e se repetiu por inúmeras vezes no decorrer dos anos, em diferentes cidades e estados. Apesar disso, a igreja Católica não reconhece algum tipo de milagre no fenômeno, que já foi tema de reportagens televisivas.

A imagem de Nossa Senhora de Fátima em questão foi trazida de Portugal para Mirassol (SP) em 1991 e atualmente costuma levar milhares de fieis em missas e peregrinações por várias localidades do Brasil. 

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE