PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Idoso reage a assalto, quebra dentes de ladrão e leva coronhada em Londrina

Publicado em: 07/02/2020

Um homem de mais de 70 anos reagiu a uma tentativa de assalto à sua residência e agrediu um dos suspeitos do crime pouco após as 7h desta quinta-feira (6), na rua Dionezio Cruzatte, conjunto Parigot de Souza, na Zona Norte de Londrina. Ele estava saindo para trabalhar. 

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos, um deles adolescente, se aproximaram do portão da casa do idoso e deram voz de assalto. A esposa dele, que estava na garagem, conseguiu sair em direção à rua e pedir socorro. O homem foi feito de refém por um dos assaltantes, enquanto o outro entrou na residência em busca de bens.

Ao perceber que a arma de fogo utilizada era na verdade um simulacro, a vítima entrou em luta corporal e quebrou três dentes do assaltante.

Os vizinhos chegaram ao local e amarraram o criminoso que fazia o idoso de refém. O que estava dentro da casa, que era menor de idade, foi espancado, mas conseguiu fugir a pé.

Nenhum bem do casal foi levado e a motocicleta usada pelos assaltantes foi apreendida pela polícia em virtude de infrações administrativas.

O idoso levou uma coronhada na cabeça e foi encaminhado ao hospital da Zona Norte.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE